quinta-feira, 30 de agosto de 2012



Essa é uma imagem que define um pouco de mim. Amo fotos e quem me conhece sabe muito bem...rs. Amo artes de tudo quanto é tipo e principalmente as mais belas...rs. E ainda que de diferentes jeitos e formas, para mim, todas as artes tem sua beleza. Contemplo a arte do Criador, na beleza das flores, no dia com seus pássaros a cantar e na noite com estrelas a brilhar (embora em SP a poluição não nos deixa vê-las...rs), amo o sol e a lua que brilham sem parar, ainda que não vejamos, esse brilho sempre está lá. O arco-íris, esse eu não tenho nem palavras, uma arte singular!


E já que essa é uma imagem que define muito de mim e o pouco que eu sou, esse é o meu cartão, obra do meu maridinho junto com as minhas exigências, muitas cores e borboletas (amo borboletinhas). Logo mais terei ele em mãos, pois falta colocar o endereço daqui do blog e ir direto para a gráfica. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário